terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Girl on beach really care! Must haves verão 2015

 Ooi gentee! Estou aqui de vorrta e NÃO, eu não morri, chora inimiga, vou falar o porquê de eu ter sumido hahaha! Eu fui para a praia! Êhh! Não que eu seja uma "rata" de praia mas aquele barulho do mar relaxa qualquer um! Mas vou adiantando, piscina 1000x melhor! No mar ficamos salgada (puft é óbvioo) e grudenta, enfim, mas praia é bom para relaxar e pegar AQUELE bronze, mas como a princesinha tem o bronzeado que costumo chamar de "bronze leite" fico vermelha, maas consegui pegar uma corzinha! Chega de lero lero e vamos ao que interessa! Vou fazer aqui uma listinha de must have para o verão!

1- Óculos de sol: Gente pelo amor de Deus se forem tomar sol USEM óculos e de boa qualidade por favorr! Esse meu é da Chili Beans e o design é da Julia Petit! Amo de paixão!





2- Protetor para o rosto: Outra coisa extremamente necessária, o protetor solar é como se fosse o coração para a pele, ele vai te salvar de queimaduras (e com ela descascar), futuramente do câncer de pele, etc, então NÃO pulem essa parte nunca! Esse meu é o Minesol da Roc com o fator de proteção 60!



3-Protetor solar para o corpo: Hoje ele é necessário, mas não tanto, com a invenção das blusas que já vem com proteção solar, o protetor foi deixado um pouco de lado, mas nas partes que não são cobertas pela blusa é imprescindível o uso do protetor! Esse meu é o Sun Fresh da Neutrogena, ele fica sequinho na pele, mas quando você toma banho ele fica muuito melequento, mas é melhor do que se queimar não é mesmo?! Haha  

4-Protetor solar + bronzeador: Gente, se quer pegar bronze, vá em frente, mas precisa de um certo cuidado, para me "bronzear" eu usei o Protect&Bronze na Nivea e deu resultado, onde eu passei mais, que era onde eu queria ficar douradinha foi nas pernas e na barriga, eu fiquei com um bronze legal e não descasquei, gente isso é a melhor parte, porque ele já vem com fator de proteção, então você não vai precisar ficar passando toneladas de cremes, blehh! 


5-Pós-Sol: Saiu da praia faz o quê? Taca pós-sol em você, ele hidrata e refresca, o que é muuito bom para o calor e evita que fique doendo à noite porque queimou! Esse aqui é o Gel Humectante de Aloe Vera da Banana Boat!

6- Creme para o rosto: Vorrtanto para o rosto, temos aqui um hidratante que uso para o rosto, esse aqui eu uso todo santo o dia, ele ajuda a hidratar a pele aha duvido que cês sabiam disso, esse daqui é o Calming Creme da Eucerin.


7-Bepantol Derma: Siim, aquela santa pomadinha de baby que serve muuito para hidratar tanto a boca quanto uma queimadura do sol, então antes de dormir aquela passadinha básica de Bepantol e xô boca craquelada! É óbvio que existem outros hidratantes bons, como o EOS, uns da Nivea, manteiga de cacau normal, daí você compra o que que preferir!


8-Creme: Terminando a "categoria" corpo/rosto temos aqui um hidratante, as funções basicas eu espero que vocês saibam haha, tem aqui meu creme preferido ever! Esse aqui é o Fabulous da Victoria's Secret, assim gente eu tenho alguns probleminhas com cremes, eu o.d.e.i.o ficar melequenta, mas esse, cara, encontrei o creme da minha vida! Ele é sequinho, mas hidrata e o melhor não tem aquele cheiro enjoado típico dos cremes da Victoria's Secret! Enfim gente, ele é perfeito, mas não sei se ele vende aqui no Brasil, porque comprei nos EUA.

9-Óleo para o cabelo: Todo mundo sabe que no verão acontece o quê?? Frizz, esse óleo aqui ele promete abaixar o frizz sem pesar, das primeiras vezes que usei tive uma boa impressão, mas preciso testar melhor para dar meu veredicto! Ele se chama Óleo Extraordinário da L'Oreal Elseve!


10-Creme para pentear: Para fechar com chave de ouro vou trazer aqui esse creme em spray! Ele chama Keratin Smooth, tem uma linha da TRESemmé, que é bem boa! Esse spray aqui é bom, mas para mim não dá para usar sem depois enxaguar, porque é oleoso e tals, mas não deixo de usar, eu coloco ele, penteio e depois vou tomar meu banho, ele é bom para passar nas pontas!


Então meus amores é isso, espero que vocês gostem, não se esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais: Página do Face, Insta & Twitter @belaacorreia















Um comentário:

Thanks for comment ;)