domingo, 2 de agosto de 2015

Charms da minha pulseira!

Hellooooooo meus amorecoss! Como vocês estão?! Demorou mas chegouuu!

Today como vocês podem deduzir pelo título do post eu vou falar um pouco sobre meus charms que eu já tinha prometido tem muuuito tempo mas eu tava enrolando para ver se eu conseguia mais charms e tals. Bom vou falar um pouquinho sobre cada um e onde eu comprei!

1- Esse foi o meu primeiro charm que eu comprei, ele é um coração "trancado" com uma chave pendurada, e ele me faz lembrar que "Amor é fraqueza". Ele é da Vivara.


2- O meu segundo charm foi a câmera fotográfica, que fica dizendo à mim: nunca perca nenhum momento de sua vida, porque é isso o que fazemos com as fotos, eternizamos momentos. Também da Vivara.

3- Os terceiros foram meus muranos que eu comprei para compor a pulseira porque ela tava muito desmilinguida, eles não tem nenhum significado especial. Da Vivara.


4-  Quarto foi a Torre Eiffel que ganhei da minha avó e ela simboliza o amor e a luz na minha vida, justamente por Paris ser a cidade luz e do amor! Ela é da Pandora.


5- No meu aniversário do ano passado minha prima me deu uma coroa e eu achei justo que ela representasse minha família, como se fosse a hierarquia. É da Pandora também.


6- Esse charm é como se fosse 3 em um, ele é composto de uma cruz, um coração e uma chave e ele representa Deus na minha vida. Vivara.


7- Meu penúltimo charm é a cabeça de uma coruja e representa sabedoria e inteligência. Esse é da MyGloss.

8- Por último mas não menos importante tem meu Mickey Mouse que além do meu amor pela Disney ele também representa minha infância e para eu nunca me esquecer que "Todos somos crianças, apenas não sabemos disso!"

Bom gente essa é a minha pulseira de Charms e quando eu tiver muuitos mais charms eu faço um update desse post! Espero que vocês tenham gostado!


Me stalkeie nas redes sociais:
Instagram: @belaacorreia
Twitter: @belaacorreia
Snapchat: bela_correiaa
Email para contato: umameninachamadabela@gmail,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comment ;)