domingo, 6 de dezembro de 2015

Festa de 15 Anos: Amigas falsianes

Helloooooooo! Dia 21/11 rolou minha tão sonhada e aguardada festa de 15 anos! E depois que ela rolou foi que eu vi que tudo o que me disseram era verdade... Custa acreditar que já se passaram 2 semanas :( Mas enfim, isso é assunto para outro post! Nesse aqui vou falar sobre as "amigas" que aparecem só para ser sua daminha...

 Eu sou uma pessoa que as pessoas chamam de "coração mole" e eu não vejo maldade/interesse a não ser que esteja estampado na cara. Então... eu tenho uma "amiga" que nem sei se posso chamar assim, que ficou muuito próxima de mim tipo 1 ano antes da festa, eu compartilhava tuudo da festa com ela e ela parecia muito ansiosa, as vezes até mais que eu e eu gostava da amizade dela... Antes de eu começar a planejar a festa ela me tratava mal, fazia de tudo para afastar as pessoas de mim, mas como eu acredito muito que as pessoas possam mudar eu acreditei de verdade que ela tinha mudado, mas infelizmente acho que me enganei... Há alguns dias atrás a gente se reuniu com os amigos e ela fazia de tudo para não ter que olhar na minha cara nem nada, eu achei estranho e fiquei "matutando" aquilo e quando você deita para dormir parece que suas ideias ficam bem mais claras e você consegue entender tudo o que aconteceu.

 Infelizmente eu acreditei que as pessoas vão mudar, nos dias de hoje é muito difícil acreditar que isso ainda possa acontecer, mas temos que ter fé em que ainda exista bondade entre as pessoas... Mas como eu gosto de tirar sempre um ensinamento das coisas "ruins" que acontecem comigo, o dessa vez foi "você infelizmente não pode acreditar em tudo e em todos". E como diz a Evelyn Regly é tudo vaca meeesmo!

Twitter: @belaacorreia
Instagram: @belaacorreia
Snapchat: bela_correiaa
Email do Blog: umameninachamadabela@gmai.com

Um comentário:

Thanks for comment ;)