quarta-feira, 23 de julho de 2014

Magcon Boys

Heeeey girls
 No post de hoje eu vou falar um pouco sobre os Magcons!
 Eu sei, eu sei, devem ter váaarias interrogadões para o que são Magcon Boys, então eu vou explicar...
 Magcon é um grupo de meninos (mas tem uma menina que é DJ) que fazem vídeos para o Vine e para o YouTube e eles são hiláaaarios
 O Magcon era composto (sim era, mas Cameron, Nash, Hayes e Carter saíram do grupo) por:
-Nash Grier de 16 anos conhecido pela cor dos seus olhos e sua irmã que faz participacão em alguns de seus vídeos a Skylinn, seu apelido é Nash mesmo;
-Cameron Dallas de 19 anos que para mim é o mais hooot de todos, seu apelido é Cam;
-Matthew Espinosa de 16 anos que se parece muuuuuito com o Justin Bieber, é o mais idiota de todos e tem a risada mais engraçada, além das bochechas mais mordíveis eveeer, seu apelido é Matt; 
-Jack Johnson de 17 anos, ele é um dos mais baixinhos dos meninos e por isso, é o mais fofinho! Seu apelido é Jack J;
-Jack Gilinsky de 17 anos é o melhor amigo de Jack J e divide a conta no vine com seu amigo. Ele é muito hot, mas perdeu seu encanto (pelo menos para mim) pois ele fuma... Seu apelido é Jack G;
-Aaron Carpenter de 15 anos, tem carinha de bebê e para mim é o mais tímido do grupo awwn! Seu apelido é Aaron mesmo;
-Carter Reynolds de 17 anos é o asiático do grupo, para mim ele é o mais sem graça do grupo (me julguem o quanto quiserem), mas a mãe dele é muuuuito mais engraçada! Seu apelido é Carter mesmo;
-Taylor Caniff de 17 anos, é conhecido por todo mundo como "O Garoto das Bandanas", ele é muuito hot também e é muito ostentador com seus carros de luxo... Seu apelido é Taylor mesmo;
-Shawn Mendes, aaah o Shawn, ele é Canadense e canta! Alguém notou semelhança? Sim, ele está indo no caminho do Justin, ele é muito fofo e canta muuuito bem! Seu apelido é Shawn;
-Hayes Grier de 14 anos é irmão do Nash e é o mais novo da turma, detalhe não parece nem um pouco que ele tem 14 anos com seu corpo malhado e seu jeito maduro; Seu apelido chamado carinhosamente pelo Nash de Haas;
-Mahogany Lox de 16 anos é a única menina do grupo e é DJ, isso mesmo, você leu certo ela é DJ e das boas, seu apelido é Lox.

You gotta a bae? Or nah?! Bom gente é isso! Os canais dos meninos no YouTube é o nome deles mesmo!
Infelizmente o grupo se desfez e novos integrantes entraram, mas essa era a formação original :)




Instagram: @belaacorreia
Twitter: @belaacorreia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comment ;)