quinta-feira, 24 de julho de 2014

Resenha batom Im Passioned by MAC

Heeey girls
 Estou aqui fazendo minha primeira resenha aqui no blog e para isso eu escolhi o batom que está ocupando o lugar de queridinho do mês!
 Minha tia viajou para a Argentina agora no meio do ano e eu pedi que ela trouxesse um batom para mim, mas que fosse rosa, cobertura que não fosse mate e que fosse da MAC, então ela trouxe o Im Passioned A73 pora mim e eu estou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por ele!
 Ele é um rosa meio coral sei lá, não sei definir ao certo qual a cor, ele é muuito cheiroso, vocês não têm noção e custou por volta de U$ 25,00 dólares porque foi comprado no FreeShop (dica para quem vai viajar para fora do país é reservar um tempinho para passar no freeshop e aproveitar para comprar algumas coisinhas mais em conta!) e a sua cobertura é Amplified, ela não é totalmente cremoso e tem uma fixação muuito boa!
 Aqui segue as fotos dele em minha boca! Espero que gostem!






 Adiquira já o seu! Basta clicar nesse link

Instagram: @belaacorreia
Twitter: @belaacorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comment ;)