quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eau de Pafum X Eau de Toillete

Heeeey girls
 Sei que to muuito sumida, mas é porque eu estou estudando igual à uma louca... Mas hoje eu vim postar rapirinho aqui.
 Mas Bela, o que danado é Eau de Parfum e Eau de Toilett? Caaalma que eu já vou explicar!
Ambos estão ligados à perfume, mas o que diferencia os dois é em relação a fixação.
 O Eau de Parfum tem uma fixação melhor, por isso você deve usar um pouco menos dele pois se não vai parecer que você não tomou banho e tacou perfume para disfarçar a fedentina hahaha que engraçada você Bela, já o Eau de Toilett ele tem uma fixação menor, então dá para usar mais.
  Gente na minha opinião é melhor você comprar o Eau de Parfum, já que ele dura mais tempo em você e consequentemente, por usar menos ele durará mais!





Instagram: @belaacorreia
Twitter: @belaacorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comment ;)