sábado, 13 de dezembro de 2014

Séries- Once Upon A Time

Ooi gentee!
 Hoje vou falar de um assunto muitoo bom! Séries. Quem assiste sabe, quem não assiste vá assistir!
É sério gente, eu estou viciaada em séries, em especial Once Upon A Time!
Ahh, mas Bela, Once Upon A Time é muuito de menininha, um saco, enjoei... Gente, fazer o quê?! Sou uma menina normal de 14 anos que sim, gosto de coisas de menininha!
A história de OUAT (Once Upon A Time) é como se fosse um remake dos contos de fada mais famosos, como Branca de Neve, A Bela e A Fera, Pinóquio, Peter Pan, etc. Tudo começa quando Regina, a Rainha Má da Branca de Neve, lança um feitiço sobre o Reino Encantado e trás todos para o nosso mundo, mas ela não sabia que a Branca de Neve estaria grávida e sua filha seria a salvadora!
 Bom gente para ser sincera eu fiquei com abuso na primeira temporada porque enrolava muitooo! Mas eu tive que voltar a assistirr! Foi mais forte que eu! Eu juroo!
 Preciso contar uma coisa para vocês, mas é segredoo! Eu fiquei muuito viciada na série que isso atrapalhou meus estudos, então gente, apreciem com moderação.
 Ahhh! Já ia me esquecendo, assistir uma série é um ótimo jeito de aprender inglês, principalmente OUAT que é uma série onde os personagens falam mais pausadamente então dá para entender o que eles falam sem nenhum problema se você tem o nível de inglês de intermediário para cima!
  Na primeira coluna tem o nome dos atores ou atrizes na vida real, na segunda os nomes em Storybrook e na última os nomes da Floresta Encantada :)


            
Mary Margaret Blanchard
Emma Swan

Regina Mills
David Nolan
Henry Mills

Sr. Gold
Raphael Sbarge
Dr. Archie Hopper
Xerife Graham Humbert
August Wayne Booth
Ruby
Lacey

Michael Raymond-James
Neal Cassidy
Baelfire

 

Instagram: @belaacorreia
Twitter: @belaacorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comment ;)