quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Girls Talk

Oi gente!
 Hoje infelizmente não tô muito bem... Sabe aquilo que foge do seu controle e você fica perdida?! Bom eu odeio quando essas coisas acontece, porque eu sou daquelas pessoas que gostam do controle, que são planejadas, então quando alguma coisa sai do percurso eu endoido!
 Então, no início do ano eu tive uma decepção amorosa (alô Taylor Swift) e eu prometi à mim mesma que não iria me apaixonar de novo, eu acordava toda manhã e me lembrava disso. Tava dando certo até mais ou menos o meio do ano, quando um dos meus melhores amigos se declarou para mim, eu achei aquilo uma babaquice e terminei sem ficar com ele e ainda insultei o coitado, por medo, por insegurança, para me proteger disso que eu achava que era um mal...
 Só que, não sei se por carência ou burrice mesmo, eu acabei me apaixonando por ele, acho que de tanto me mandar não amar ninguém eu acabei me dando mal, hoje eu tive a coragem de falar com ele, mas a única coisa que eu li dele foram insultos, não sei se por vingança, ou sei lá. Mas gente eu não lido bem com um "não" na minha vida, eu sei isso parece coisa de gente mimada e eu admito, eu sou um pouco mimada sim, mas esse também é meu jeito de ser, eu posso estar muito mal, mas eu vou estar com um sorriso no rosto, eu posso estar chingando você mas com sorriso no rosto, eu estou feliz com um sorriso no rosto...
 Não sei se essa história de não me apaixonar e tals me deixou fria, eu não tenho o mesmo relacionamento com ninguém, eu sempre acho que eles estão mentindo, tentando me enganar... Só sei que nada sei... Mas como diz minha mãe "o tempo felizmente passa", então tempo, dá um help e leva todas essas coisas ruins para longe de mim!
 Espero que ele me perdoe um dia, se ele quiser falar comigo, ele sabe como, ah ele sabe...

Page do UMCB no Facebook
Instagram: @belaacorreia
Twitter: @belaacorreia

2 comentários:

  1. Belaaaaaaaaaaaa! Olha vc eh uma ótima blogueira! Com certeza fará grande sucesso!
    Bjo bjo!

    Fernanda

    ResponderExcluir

Thanks for comment ;)