segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pulseira Life

Bom gente, nesse post de hoje eu vou falar um pouquinho da minha pulseira de charms da Vivara, mas que também tem pingentes da Pandora hehe!
Então, não lembro ao certo quando eu comprei minha pulseira da coleção Life by Vivara, mas acho que tem cerca de uns 8 meses e ela é meu amorzinho, como se fosse meu amuleto da sorte, faço tuudo com ela (exceto dormir porque ela machuca). Gente, ela não é barata choremos  mas é um investimento que vai durar muitos anos (assim espero ok Vivara e Pandora?!), a pulseira por si só custa R$ 210,00 a de prata, mas as de couro custam R$ 150,00, e os charms variam entre R$ 100,00 até pingentes que gustam uma boa grana porque têm ouro, pedras, etc. Eu tenho apenas 6 charms, 4 da Vivara e 2 da Pandora. Gente sem querer ostentar nem nada, mas queria falar isso para vocês, tem outas lojas que vendem mais barato, tanto a pulseira como os charms, mas eu fui dar uma olhada e eu achei que não valia a pena comprar dos mais baratos, então decidi investir mesmo nos de melhor qualidade!
 Aí cês me perguntam: Mas Bela, entre Vivara e Pandora qual dos dois você gosta mais? E eu respondo: Gente é o seguinte, as duas tem o mesmo valor (ou mais ou menos parecido) então eu parti para ver o acabamento das peças. Eu vi uma Torre Eiffel na Vivara e eu queria muuito comprar, só que o cartão da minha mãe deu problema na hora e eu desisti, daí eu fui no Shopping Recife (que é onde tem a Pandora aqui em Recife) e dei uma olhada nos pingentes e tals, daí eu vi a Torre e percebi que era mil vezes mais bonita e realista do que a da Vivara. Então gente, varia muito, você as vezes acha melhores na Vivara, outas na Pandora... Agora a pulseira da Vivara tem uma vantagem em relação a da Pandora, a da Vivara cabem os pingentes da Pandora, mas a da Pandora apenas alguns entram.
 Bom, eu adorei a escola da pulseira e dos charms! Qualquer dia eu apresento os significados dos charms! Bjaao





Site da Vivara
Site da Pandora
Instagram: @belaacorreia
Twitter: @belaacorreia

Um comentário:

  1. Oieeee! Meu nome é Catarina e amo o seu blog! Já mandei meus amigos verem seu blog e mandar os amigos deles verem! De nada ok?! Olha posta coisas sobre makes ou vídeos de make q vc acha interessante ok?
    Bjos bjos bjos!��

    ResponderExcluir

Thanks for comment ;)