quarta-feira, 15 de julho de 2015

Girls Talk: High School= Nova realidade

Oláaa galerinhaaa! Tudo bem com vocês?! Sei que ando sumida (e bota sumida nisso) mas é porque minha vida deu um giro de 180º desde o início do ano... Como alguns de vocês devem saber eu mudei de escola e com isso comecei a fazer o High School paralelo a minha 8ª série/ 9º ano e as coisas não são fáceis como eu pensei... Como a coordenadora do HS me explicou, a carga de coisas do programa aumentaram e as da escola normal também deram um salto gigantescos, com isso eu tive que me adaptar a tudo isso sem deixar o meu rendimento cair, ou seja, eu só faço estudar para manter minhas notas acima da média e ainda contei com química e física agora na escola, foi um boom de coisas para me adaptar e tals, por isso eu deixei o blog aqui meio esquecido, mas n se preocupem que eu to fazendo um bocado de posts para ir soltando aos poucos!
 Se eu parar denovo podem ir me arretar no twitter que eu deixo! Hahaha! Então é isso, beijo no core e até mais!

Byyyye!

Twitter: @belaacorreia
Instagram: @belaacorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comment ;)