quarta-feira, 22 de julho de 2015

Um ano de blog!

Hellooooo meus amoresss! Tudo bem com vocês?! Eu estou ótima, obrigada!
 Então dia 22/07 o blog faz aniversário de um ano de existênciaa! Meu eu tô muito feliz por não ter abandonado ele nesse 1 ano kkkkkkkkkkk, apesar de não postar com a frequência que eu queria, mas vida de estudante é assim, ou você escolhe passar de ano ou ter vida, então já que eu preciso passar de ano eu tive que esquecer um pouquinho do meu sonho de ser blogueira, mas a vida é feita de escolhas!
 Mas vamos aos números do blog! Em 1 ano ele tem 1592 visualizações, 21 posts ((sim, tinham mais, mas eu fiz uma "limpa" nos posts)), o post com mais leituras é o que eu falo sobre o Magcon Group, em segundo lugar a que eu falo sobre minha pulseira Life e em terceiro sobre mudança de escola e high school!
 Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês pela leitura, muito obrigada de coração, cada um de vocês é muito importante para mim e para o blog!
 Thank you soooooo much! Love y'all!


Instagram: @belaacorreia
Twitter: @belaacorreia
Email para contato: umameninachamadabela@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comment ;)